Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Paz no campo. Final acirra disputas pela bola e em busca do gol

15 de março de 2013

Estádio de futebol é lugar de diversão saudável

Paz no campo. Final acirra disputas pela bola e em busca do gol

Brigada Militar reforça efetivo para a final do Campeonato Municipal
O oportunismo de pessoas mal intencionadas, que se misturam as pessoas que freqüentam o estádio de futebol em busca de lazer, abalou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo no último dia 10 de março. Um torcedor foi atacado por um grupo e ferido com uma faca. Edmilson Shwalbert sofreu um corte na altura do abdômen e levou quatro pontos e ficou com muitos hematomas pelo corpo.
O tenente João Roberto Cardoso, comandante da Brigada Militar em Não-Me-Toque, salientou em entrevista à rádio Ceres, que os agressores foram identificados como os mesmos de um episódio no ano passado.
- As medidas já estão sendo tomadas, todas como está previsto na lei, e todos aqueles que de alguma forma ignoram as leis serão punidos – declarou o comandante anunciando que no jogo deste domingo a brigada Militar vai estabelecer regras bem mais severas
- Para que a população que é do bem, que é a maioria possa assistir às partidas de forma segura, a entrada de alguns indivíduos não será permitida - anunciou o tenente João Roberto.
Outra situação também será coibida:
- Soltar foguete nunca foi permitido desde a abertura do estádio e nem será, pois é altamente perigoso.

Mensagem dos treinadores
- Esperamos que o torcedor compareça ao estádio para torcer até o último minuto, sem briga e discussão. O campo do Colorado é de todos e deve haver o respeito porque também recebemos pessoas de fora do município que vêm para assistir nossos jogos - Antenor Fleck, técnico do Santo Antônio.
- Convido a todos para torcer por seu time com espírito esportivo, respeitando a preferência da pessoa que estiver ao seu lado e respeitado o time que ele torce - Airto Schwalbert, técnico do Harmonia.

Por: Felipe Keller /  A FOLHA

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir