Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de março de 2013

Domingo o Coelhinho de Páscoa espera as crianças na Casa da Cultura

Para agendar as visitas o contato é através do fone (54) 3332 3388
Programação inicia neste domingo e visitação é aberta

Há cinco anos a Casa da Cultura Dr. Otto Stahl organiza a programação de Páscoa para alegria das crianças. Chamando atenção de quem passa em frente à Casa, o jardim se transforma para receber os visitantes. Neste domingo às 19 horas ocorre a abertura oficial com a chegada das Coelhinhas Mágicas.
A noite ainda reserva apresentação das alunas de dança da i9 academia. Na terça-feira (26), a partir das 19 horas, se apresentam os integrantes da Oficina Coral e Flauta da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl e dos alunos de gaita da professora Cássia Marie Goettems. A noite encerra com apresentação de dança das alunas da Academia da Dóris.
Durante a semana a Casa da Cultura recebe visitas de alunos da educação infantil ao quarto ano. O evento que é realizado na semana que antecede ao domingo de páscoa chega neste ano na sua quinta edição. Marisa Becker diretora da Casa da Cultura informou que é comum receber visitas todos os dias, principalmente de crianças que vêm com os pais tirar fotos com os coelhos ornamentais.
- Temos o compromisso de atender bem a todos os visitantes – enfatizou Marisa.
As crianças que vêm com as professoras são recebidas pelos Coelhinhos que contam historias, participam de peça de teatro, desenham os rostos em forma de coelho e escrevem bilhete que são pendurados na árvore de recado, onde fica registrado seu pedido especial de páscoa.
- Ano passado vieram escolas de Santo Antônio do Planalto, Chapada e Soledade que aceitaram o convite e conheceram um pouco do nosso trabalho – disse Marisa, que espera novamente a presença de escolas de outros municípios.
A Casa da Cultura também recebe a visita de grupos da terceira idade. A semana ainda oportuniza a comunidade acompanhar de perto o trabalho das artesãs da Casa da Artesã e das alunas que fazem a oficina de artesanato oferecido pela Casa da Cultura. Os produtos estarão disponíveis para aquisição.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir