Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

23 de março de 2013

Tradicionalistas cumprem calendário regional de cavalgadas

Belas paisagens e amizades motivam crescimento do movimento pelas cavalgadas
Cavaleiros da Tradição, que completa 10 anos em setembro, esteve na abertura em Quinze de Novembro e participa de todas as cavalgadas

A 9ª Cavalgada Municipal Terra das Águas, realizada no município de Quinze de Novembro, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, abriu o calendário regional de cavalgada. Já nos dias 1º e 2 de março ocorreu a 3ª Cavalgada Município de Tio Hugo.
Cavalarianos de Ibirubá, Passo Fundo, Quinze de Novembro, Não-Me-Toque, Panambi, Espumoso, Selbach, Tapera, Colorado, Cruz Alta, Lagoa dos Três Cantos, Santo Antônio do Planalto e Tio Hugo percorreram os mais de 30 km da cavalgada. O trajeto iniciou pelo Divino (entrada para Ibirapuitã), seguiu até o Gramado dos Paz (divisa de Tio Hugo com Ibirapuitã), retornando novamente ao ponto inicial.
O evento foi uma promoção do grupo AWM de Cavalgada, por intermédio do departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Tio Hugo.
Os Cavaleiros da Tradição, integrantes do CTG Galpão Amigo, que muito contribuíram para a difusão das cavalgadas e pela organização do circuito regional, participam de todos os eventos.
Próximas cavalgadas
Abril – 19 a 21 em Colorado
Maio – 17 a 19 em Tapera
Junho – 14 a 16 em Não-Me-Toque
Julho – 5 a 7 em Passo Fundo
Agosto – 16 a 18 em Selbach
Agosto – 29 a 31 em Lagoa dos Três Cantos
Setembro – comemoração 10 anos dos Cavaleiros da Tradição
Outubro – 4 a 6 em Ibirubá
Novembro – 15 a 17 em Panambi
Novembro – 29 e 30, 1º/12 em Espumoso

Texto: Helaine Gnoatto Zart - Fotos: JE Acontece

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir