Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do Comaja

26 de março de 2013

Comaja e elege nova diretoria

Prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do Comaja
Presidente Ireneu Orth tomou posse nesta semana

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja) se reuniu no último dia 21,na Câmara de Vereadores de Tapera. Na oportunidade, prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja) e da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasb) elegerama nova diretoria do Consórcio.Dos 29 municípios, 21 se fizeram representar por 19 prefeitos e 3 vice-prefeitos.

Para presidir o Comajafoi indicado o prefeito de Tapera, Ireneu Orth (Amaja). O prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Muller (Amasb), foi indicado para vice-presidente, que foram eleitos por aclamação. Como secretário ficou o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo (Amasb) e como tesoureiro o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Sérgio Antônio Lasch (Amaja).

O Conselho Fiscal terá os prefeitos de Boa Vista do Incra, Fábio Mayer Barasuol; de Mormaço, Luís Carlos Machado; e de Santa Barbara do Sul, Luís Artur dos Santos Rosa. A suplência ficou com os prefeitos de Colorado, Lírio Riva; de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral; e de Boa Vista do Incra, Gilnei Medeiros Barbosa.

A posse dos eleitos aconteceu nesta semana, na terça-feira (26) durante a entrega do Prêmio Desenvolver, realizado em solenidade no Clube Comercial, em Ibirubá.

Na reunião de Tapera foi aprovado o ingresso de Itapuca, como o trigésimo município integrante do Comaja.

Texto: Fábio David Crestani / Imprensa Amaja

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir