Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Presidente Adão Palharini recebeu a doação dos representantes do Inter de Porto Alegre

28 de março de 2013

Internacional doa cadeiras para o Colorado não-me-toquense

Presidente Adão Palharini recebeu a doação dos representantes do Inter de Porto Alegre

Não-Me-Toque, Gervásio Diel, resultou na doação de parte do patrimônio histórico do clube que conquistou o Campeonato Mundial de Clubes no ano de .... Cem cadeiras do velho estádio, o Beira Rio, que se encontra em fase de reforma para sediar jogos da Copa do Mundo em 2014, estão em Não-Me-Toque.
Durante o intervalo do jogo entre Harmonia e Santo Antônio, na decisão do municipal de campo, no domingo (24), a Associação dos Colorados entregou uma centena de cadeiras para serem instaladas no Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff. O presidente da associação, Gervásio Jorge Diel, junto com Ari Heck e Jeovani Pagliarini, fez a entrega simbólica ao presidente do Esporte Clube Colorado, Adão Palharini.
De acordo com Adão Palharini, a diretoria fará um estudo para ter o melhor aproveitamento das cadeiras que servirão para oferecer mais conforto a uma parcela do público que frequenta o estádio.
- Estamos muito satisfeitos com a iniciativa da Associação dos Colorados e vamos encontrar uma forma de aproveitar a doação para beneficiar os associados e os torcedores. Uma das possibilidades é utilizar estas cadeiras após a reforma na parte social do estádio – cogitou Adão.
A princípio, não serão instaladas nas arquibancadas, porque não foram projetadas para instalação de cadeiras. O importante será utilizar a doação da melhor forma possível, sem que haja necessidade de reformas ou modificações.
Neste ano, em novembro, o Colorado vai completar o centenário de fundação e a participação do clube no Campeonato Estadual Amador faz parte da programação comemorativa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir