Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Evandro Raber traz o amigo Jardel para encontro com torcedores do Grêmio

28 de março de 2013

Jardel passa a Páscoa em Não-Me-Toque

Evandro Raber traz o amigo Jardel para encontro com torcedores do Grêmio

Uma iniciativa da família Raber está possibilitando aos torcedores do Grêmio e os apaixonados por futebol um encontro memorável. Evandro Raber – Kisuco –, amigo de Jardel, está trazendo o ex-jogador do Grêmio para um final de semana em Não-Me-Toque.
A notícia foi repassada pelo pai de Evandro, Airton Raber, que no mês de janeiro teve a oportunidade de ficar hospedado na casa do craque por 15 dias, na cidade de Fortaleza (CE).
- Fizemos o convite e ele aceitou. Jardel estará aqui neste final de semana, com sua esposa – anunciou Airton.
Os gremistas terão a oportunidade de encontrar o jogador durante o sábado (30), no pavilhão da comunidade de Linha São Paulo. Às 10 horas o Esporte Clube Juventude, a Associação dos Gremistas e o cônsul do Grêmio em Não-Me-Toque, Paulo Finger, organizam um jogo amistoso com a participação de Jardel. Evandro Raber mandou onfeccionar camisas com o nº 16 com a escrita Amigos de Jardel", para serem usadas no jogo.
Ao meio dia o jogador permanece no local e participa do churrasco que está sendo organizado em sua homenagem. O almoço é por adesão (R$ 18,00 por pessoa). Interessados devem confirmar presença pelos telefones: 9119-6361 (Airton Raber), 3332-6400 (Augustin) e 9927-8062 (Roni Wagner). Até o meio dia desta quinta-feira já havia sido confirmada aprticipação de 350 pessoas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir