Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Francesco Rech, presidente da Feisa

5 de abril de 2013

Sarandi lança sua feira da indústria

Francesco Rech, presidente da Feisa
Pelo menos 350 convidados prestigiaram o jantar de lançamento

17ª edição da Feísa, que mostra setor têxtil e moveleiro, será no período de 1º a 5 de maio
Foi lançada oficialmente no dia 2 de abril, nas dependências do Clube Harmonia de Sarandi, a Feisa 2013 – Feira da Indústria de Sarandi. Na oportunidade, expositores, associados da Acisar, comissão organizadora da feira, autoridades, entidades e imprensa, receberam a programação da feira, além de terem acesso ao VT de divulgação do evento.
Segundo o presidente da Feisa, Francesco Rech, o evento se renova a cada edição.
- A Feisa 2013 está pronta e planejada. Temos a certeza de que os visitantes ficarão satisfeitos com o que Sarandi tem a oferecer. As melhores tendências dos setores têxtil e moveleiro estarão evidenciadas nesta 17ª edição, além de todos os outros setores participantes que mostram o que Sarandi produz de melhor – anunciou.
Para o Prefeito de Sarandi, Paulo Rodolfo Viccari Kasper, a Feisa é sempre uma ferramenta para elevar o nome do município e projetá-lo em toda a região e estado.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi, João Carlos da Silva Alves também destacou o apoio e ressaltou o comprometimento de todos para que a feira seja sempre um sucesso.
Cerca de 350 convidados prestigiaram o jantar de lançamento, que contou ainda com o show do Renan Hansen e banda.
A Feisa acontece de 1º a 5 de maio, em Sarandi. Maiores informações pelo fone (54) 336.3535.
Fonte: Assessoria de Imprensa Feisa 2012 / C10 Comunicação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir