Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

5 de abril de 2013

União Santo Antônio é bi-campeão

Com empate sem gols categoria sub 23 conquista o título municipal

O futebol não é um jogo de favoritos. Vence quem entra com garra e disposição. Leva o título o time que consegue aliar estratégia e desempenho. Assim foi a final do Campeonato Municipal de Campo na categoria sub 23. No último sábado (30), o Estádio Municipal Waldomiro Graeff recebeu pela última partida do Campeonato Municipal de Campo as equipes União Santo Antônio e Esporte Clube Harmonia, da categoria sub 23, que entraram em campo para disputar o primeiro lugar. Os dois finalistas se enfrentaram em cinco partidas em todo campeonato. Duas na fase de classificação e três na final. Nessa disputa particular, o time campeão venceu dois do jogos e perdeu dois.

Em igualdade de forças o sub 23 da União Santo Antônio garantiu o título porque teve desempenho superior na primeira fase, quanto sobraram pontos. A classificação veio com mais de 80% de aproveitamento. Enfrentou o Barcelona na semifinal. Passado esse desafio enfrentou o Harmonia. O único time que o tinha derrotado em toda competição.
Assim o time que mais venceu em todo campeonato entrou na final de sangue doce. Com um empate seria campeão. Mas perdeu o primeiro jogo e foi para o segundo confronto da final pressionado, com a obrigação de vencer e levar a decisão para um terceiro jogo. E foi o que fez.
No dia 30, veio o terceiro confronto. Num jogo acirrado, as equipes mostraram garra, raça, muito futebol. Para o Santo Antônio, foram 90 minutos segurando os jogadores do Harmonia para garantir o empate. Mas no Sábado de Aleluia, o zero a zero deu ao Santo Antônio o sabor tão esperado pelos os torcedores, jogadores, comissão técnica e comunidade. Depois de perder o título inédito na categoria principal, todos puderam vibrar com o presente de Páscoa.
Santo Antônio Bi-campeão municipal 2013 na sub 23!

Classificação
1° lugar Santo Antônio
2° lugar Harmonia
3° lugar Barcelona
4° lugar Guarani
Goleiro menos vazado: Augusto Raber (Santo Antônio) com 12 gols
Goleador: Jordan do Carmo (Santo Antônio) com 11 gols
Disciplina: União

Time da Santo Antônio sub 23

 

Barcelona ficou em terceiro lugar
Guarani terminou em quarto lugar
Time finalista do Harmonia conquistou o vice
União time mais disciplinado
Augusto Raber goleiro menos vazado com 12 gols tomados
Jordan do Carmo artilheiro com 11 gols

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir