Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Jornalista fundador do jornal da Integração foi vítima de complicações no pâncreas

12 de abril de 2013

Morre o jornalista Leonardo Mayer de Tapera

Jornalista fundador do jornal da Integração foi vítima de complicações no pâncreas

O corpo do jornalista Leonardo Mayer está sendo velado na Capela Mortuária e o seu sepultamento acontecerá hoje à tarde, às 14h, após missa na Igreja Matriz, no Cemitério Municipal de Tapera.

Leonardo Mayer, que era editor do Blog do Leonardo e assessor de imprensa da Prefeitura de Tapera, ficou 10 dias internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, onde faleceu na manhã de ontem, vitimado por complicações no pâncreas. A causa é uma pedra da vesícula biliar que migrou para o canal do pâncreas, causando uma inflamação. Uma cirurgia chegou a ser marcada, mas foi adiada por problemas de coagulação sanguínea. O quadro se agravou causando sua morte.

LM, que era natural de Panambi, chegou a Tapera no final de 1979. Convidado pelo então prefeito João Maximiliano Batistella, em 07 de dezembro daquele ano, criou o Jornal da Integração, semanário que mais tempo ficou em circulação em Tapera. Mayer ficou a frente do JI até dezembro de 2003, quando o mesmo trocou de mãos.

A família de Leonardo fez a doação dos seus órgãos.

O jornalista deixa a esposa Ingrid, e os filhos, Mariana e Leonardo.

A Prefeitura de Tapera está trabalhando em expediente interno e o prefeito Ireneu Orth decretou luto oficial no município.

Com a passagem de Leonardo Mayer Tapera perde importante personagem de sua história.

Fonte: JE Acontece

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir