Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Ivanor Scheneider liderou a formação da Associação Regional dos Motociclistas do RS

14 de abril de 2013

Motociclistas da Aremo/RS realizam seu primeiro encontro regional

Ivanor Scheneider liderou a formação da Associação Regional dos Motociclistas do RS
Encerramento do encontro teve foto oficial em frente à Igreja Católica

O primeiro encontro da Aremo/RS (Associação Regional de Motociclismo), depois da sua fundação em fevereiro deste ano, ocorreu no sábado dia (6), na sede da Fundação Guilherme Augustin. A nova Associação realizará encontros mensalmente em cada uma das cidades de origem dos associados.

- O comparecimento foi além do esperado pela direção da entidade - disse Ivanor Pedro Schneider, presidente da Aremo/RS.

Durante a manhã houve recepção dos associados e convidados, seguido de almoço com os familiares. No início da tarde teve ato público com a presença da direção e do prefeito Antônio Vicente Piva. A programação seguiu com muito rock’n’roll no show da banda Os Beatos, de Não-Me-Toque.

O encerramento foi concretizado com um passeio no centro da cidade até o trevo do monumento em homenagem a etnia holandesa, com retorno até a praça central. Depois os participantes reuniram-se para fotografia em frente à igreja católica. O próximo encontro da Aremo/RS será no dia 28 de maio, na cidade de Ibirubá.

A entidade já tem pagina na rede social do facebook, onde se encontram fotos e informações sobre os eventos realizados. Cada município que possui pessoas associadas é responsável pelo ingresso de novos membros. Em Não-Me-Toque o integrante da associação Rui Antunes da Silva, está responsável para incorporar novos componentes ao grupo. O telefone para contato é (54) 9944-5973.

- O objetivo dos encontros é fortalecer o motociclismo nas categorias motociclistas, tricicleiro e trilheiros – enfatizou o presidente Ivanor.

Podem participar municípios da região com até 250 Km ao redor da cidade de fundação da associação que é, Não-Me-Toque. No atual momento 27 municípios participam da Aremo/RS com aproximadamente cem associados inscritos.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir