Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de abril de 2013

Tere Enxovais abre neste sábado

Terezinha da Rosa Keller inaugurou loja especializada em vestir a casa

Cada vez com menos tempo, as pessoas estão valorizando muito conforto de suas casas. Aquele espaço que fica à espera dos filhos e netos, o quiosque para receber familiares e amigos, o aconchego do dormitório e da sala, o prazer d estar na cozinha ganharam muito mais valor em função do ritmo acelerado da vida.

Atenta a um segmento do mercado pouco assistido, Terezinha da Rosa Keller se preparou e está abrindo a Tere Enxovais. A loja especializada em cama, mesa, banho e tudo o que veste uma casa inaugura amanhã, às 13h30, na Rua Pastor Theophil Dietischi, 494. O estabelecimento permanecerá aberto até as 20h.

- Montamos um espaço com muito carinho e dedicação para receber a todos – convida Terezinha.

Aliás, dedicação não faltou a esta jovem senhora que se dedicou aos filhos e à sociedade, integrando diretorias, especialmente do CTG, e agora decidiu ingressar no mundo dos negócios. A idéia da loja estava na sua cabeça, mesmo assim fez pesquisa de mercado.

- Sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio e escolhi o ramo que conheço e que já tenho alguma prática, pois vendias enxovais por catálogo – explica a nova empreendedora.

Paralelamente aos preparativos, Terezinha da Rosa Keller foi em busca de conhecimento e procurou o Sebrae. Fez curso e recebeu orientações que a deixaram segura de estar no caminho certo.

Sua decisão contou com o apoio dos filhos, Franciele e Mateus, do companheiro Leoni, da mãe que ajuda a bordar, e até da sogra. Também levou em consideração o crescimento da cidade e o crescente gosto das pessoas em deixar a casa bonita.

Na Tere Enxovais é possível encontrar desde lençóis, cobreleitos, edredons e acessórios de cama feitos de algodão 230 fios acetinados até 400 fios egípcios; cortinas, tapetes, toalhas e almofadas de tear mineiro, peças rústicas e bordadas, acessórios para bebês, conjuntos de cama infantil, toalhas, jogos de cozinha, conjunto americano com preços em conta pra todos os orçamentos.

- Busquei fornecedores que já conhecia e outro novos, sempre primando pela qualidade e facilidade no uso e manutenção, porque sei da preocupação das mulheres – comentou Terezinha.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir