Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Veículos estão equipados com o material necessário para o trabalho dos eletricistas e com rádios para comunicação

16 de abril de 2013

Coprel renova frota de veículos

Veículos estão equipados com o material necessário para o trabalho dos eletricistas e com rádios para comunicação

Cooperativa adquiriu 15 novas picapes Ranger para dar suporte ao atendimento dos eletricistas

Cada uma das picapes que compõem a frota de veículos da Coprel percorre, em média, 5 mil quilômetros por mês. Para enfrentar o interior dos 72 municípios da área de atuação da cooperativa, são necessários veículos robustos, potentes e que resistam a todos os tipos de terreno e condições das estradas.

A Coprel dá suporte ao trabalho de suas equipes de eletricistas com picapes Ford Ranger 4X4, e no mês de março, a cooperativa adquiriu 15 unidades que substituirão outras com maior quilometragem rodada, reduzindo os custos de manutenção.

- Precisamos manter a frota sempre renovada e em boas condições, principalmente em virtude dos dias de mau tempo, para atender os cooperantes com qualidade e agilidade - afirma Luis Fernando Volpato, orientador do Centro de Operação da Distribuição (COD).

Todas as picapes Ranger estão equipadas com os materiais necessários para o trabalho dos eletricistas e com rádios para comunicação imediata com o COD. Além disso, os veículos são regularmente revisados e substituídos quando necessário. Esse trabalho fica a cargo da Amisa – empresa coligada à Coprel Geração e Desenvolvimento –, que além de fornecer os veículos adquiridos pela cooperativa, mantém sob sua responsabilidade a gestão da frota, fazendo as revisões necessárias e avaliando periodicamente o custo-benefício de cada veículo, o que proporciona economia para a cooperativa e segurança aos colaboradores que dependem dos veículos para o trabalho.

- Reduzir o tempo que as famílias ficam sem energia é um dos compromissos da Coprel. Para isso, estamos preparados para atender nas 24 horas do dia, com veículos que dão segurança e plenas condições dos eletricistas chegarem com agilidade no local da ocorrência - afirma o presidente Jânio Vital Stefanello.

O investimento na compra das picapes Rangers foi aprovado nos conselhos de Administração e Fiscal e referendado na Assembleia Geral Ordinária.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir