Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
18°
21°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Plantão

Prêmio Desenvolver para quem faz a diferença

16.04.2013 17h45  /  Postado por: upside

A Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja) instituiu neste ano o Prêmio Desenvolver. Criado para distinguir e agradecer a quem faz muito e bem pelo desenvolvimento regional, o prêmio será entregue no próximo dia 26, às 20h, na Câmara de Vereadores de Ibirubá.

Neste ano, em sua primeira edição, o Prêmio Desenvolver, será direcionado às cooperativas de produção, de crédito e de eletrificação.

Conforme o presidente da Amaja, vice-presidente da Famurs e ex-prefeito de Quinze de Novembro, Clair Tomé Kuhn, idealizador do prêmio, a ideia é agradecer tudo o que as cooperativas – de produção, de crédito e de eletrificação – vêm fazendo pela região do Alto Jacuí.

– Não consigo vislumbrar o desenvolvimento da região sem o cooperativismo, em seus vários segmentos. As cooperativas, pelo que estão fazendo, merecem este prêmio. O prêmio é pequeno, mas na dimensão exata do reconhecimento por este trabalho transformador – justificou.

Kuhn lembra que o desenvolvimento regional acontece no polo metalmecânico sustentado pela agricultura e pelo cooperativismo.

Para o presidente da Amaja, não existe produtividade, qualidade devida, progresso e desenvolvimento sem o cooperativismo. Ele está na terra, no aumento da produtividade; sobre nós, nos dando a

Após a solenidade de entrega dos troféus, será realizada a posse da nova diretoria da Amaja, eleita no dia 15 de março, em Lagoa dos Três Cantos. Carlos Jandrey, prefeito de Ibirubá, é quem assumirá a Associação neste primeiro mandato (2013/2014).

Texto: Fábio David Crestani / Imprensa Amaja

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir