Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de abril de 2013

Rota das Terras Encantadas promoverá curso de capacitação de gestores públicos municipais

O Comaja Rota das Terras Encantadas promoverá curso de Capacitação de Gestores Públicos Municipais. O mesmo acontecerá no próximo dia 23 (terça-feira), das 8h30min às 17h, na Câmara de Vereadores de Selbach.

O evento será preparatório para o dia 16 de maio, quando a secretária de Estado do Turismo estará na região realizando a 2ª etapa de atividades de planejamento e lançando o Programa RS Mais Turismo.

O curso tem como objetivo fortalecer a atividade turística nos municípios consorciados à Rota das Terras Encantadas, através da qualificação dos gestores municipais, importantes fomentadores da atividade local.

O turismólogo Felipe Stümer, diretor da empresa Empreendetur, agência de viagens e consultoria em turismo, que atua também como coordenador da Rota do Yucumã, trará experiências e troca de trabalhos voltados aos seguintes temas:

- Turismo em nível local e regional

- O papel da Secretaria de Turismo

- O produto turístico

- Segmentação turística

- Organização de roteiros turísticos

- Inventariação do produto turístico

- Promoção e divulgação.

Conforme a diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, a turismóloga Carolina Lopes, o curso não terá custos aos consorciados disponibilizando  duas vagas para cada município.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 23 de abril, no Comaja Rota das Terras Encantadas ou pelos telefones (54) 3324 4315 ou 9176 0507.

Fábio David Crestani /Imprensa Amaja

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir