Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

16 de abril de 2013

Tio Hugo elegeu suas novas Soberanas e Senhorita Turismo

Monique Caroline de Lima (Rainha), Monithieli Worst Bettin (Senhorita Turismo), Emanueli Wentz (1ª Princesa) e Natália Caroline Borges (2ª Princesa)

Um grande número de pessoas esteve presente no Ginásio Municipal Gilmar Mühl, n

Na sexta-feira (12), durante o baile em comemoração ao 13º aniversário de gestão política-administrativa de Tio Hugo, ocorreu a escolha das novas Soberanas e Senhorita Turismo.

As seis candidatas foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura, além de uma prova escrita com questões de múltipla escolha, envolvendo informações sobre o município e também uma prova oral que aconteceu antecipando ao baile.

A comissão julgadora Monique Caroline de Lima (Rainha), Monithieli Worst Bettin (Senhorita Turismo), Emanueli Wentz (1ª Princesa) e Natália Caroline Borges (2ª Princesa).

De acordo com a Diretora de Cultura e Turismo, Caroline Marquetti, o objetivo do concurso é reforçar os laços de parceria entre a administração e a comunidade. As novas Soberanas e Senhorita Turismo irão representar a beleza, a simpatia, a graça, e em especial o turismo e a cultura de Tio Hugo nos próximos dois anos.

Durante o evento foi realizado o quarto e último sorteio da campanha de arrecadação tributária – Nota Premiada 2012 - assim como o lançamento do 2º Concurso de Embelezamento de Bairros “Meu Bairro Meu Lar” que acontecerá no mês de novembro meio as festividades da 5ª Feira Portal Rota das Terras de Tio Hugo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir