Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de abril de 2013

O rock da banda Cobra Criada está na estrada

Hoje e amanhã a banda anima o 11º Sul e Motos um dos maiores encontros de motociclistas do Rio Grande do Sul

A banda Cobra Criada está com o pé na estrada.  Neste final de semana agitará, mais uma vez, o publico de Soledade e região com o melhor do rock’n’roll em dois grandes shows. Hoje (19) a banda abre o 11º Sul e Motos, um dos maiores encontros de motociclistas do Rio Grande do Sul, a partir das 20 horas e, amanhã (20) a dose se repete no mesmo evento, mas com um público ainda maior. A previsão é de que o público ultrapasse 8.000 pessoas.
Qualidade reconhecida
Este é o décimo ano consecutivo que a banda Cobra Criada apresenta-se no evento em Soledade, o que demonstra a qualidade do som dos não-me-toquenses e  o reconhecimento do público motociclista.
Organizado pelo moto grupo Bicho Véio, o Sul e Motos é reconhecido como um dos maiores e mais bem organizados encontros de motociclistas do Estado. A grandiosidade do evento atrai, inclusive, amantes do motociclismo de todo o Mercosul . A grande festa do motociclismo será realizada no parque da Exposol.


História
Em constante atividade desde 1996, o trio roqueiro segue fazendo estrada em 2103. No mês de maio, pela primeira vez na história do rock’n’roll da cidade e região, a banda Cobra Criada faz shows fora do Brasil.
Nos dias 10 e 11 de maio a banda se apresenta em Porto Iguaçu, Argentina. Depois, a banda volta para o solo gaúcho e realiza dois grandes shows em Nova Bassano, nos dias 17 e 18 de maio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir