Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de abril de 2013

5° Feira Portal Rota das Terras começa comercializar espaços

Na próxima segunda feira, dia 6 de maio, inicia a comercialização dos espaços internos (pavilhão principal) e espaços externos, para a instalação de estandes comerciais, na 5º Feira Portal Rota das Terras.  No período de 6 de maio a 23 de maio de 2013 será realizada a comercialização de espaços para empresas associadas na Associação Comercial e Industrial de Tio Hugo e CDL da cidade. 

Para as empresas estabelecidas no município, e que não estão regularmente associadas a ACITH e CDL, o prazo para aquisição de espaço de exposição vai do dia 27 de maio a 14 de junho de 2013. Na sequência, a partir do dia 17 de junho, as empresas de fora do município poderão locar o seu espaço.

Os interessados em adquirir área para exposição devem procurar a Secretária de Desenvolvimento de Tio Hugo, Denir Mühl, junto à Prefeitura .

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir