Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

6 de maio de 2013

Polícia prende assaltantes, liberta reféns e procura foragidos

Bando aplicou terror nos funcionários, clientes e polulação
Curiosos vieram conferir os estragos na agência

O assalto na agência do Banco do Brasil Sarandi ocorrido às 11h45 da manhã de hoje já tem presos.

O grupo formado por pelo menos seis homens que causou terror aos funcionários da agência e na população. Ao chegar na agência em uma van Spliter, os bandidos renderam dois policiais militares que se encontravam nas proximidades fazendo patrulhamento e adentraram na agência, onde também renderam os seguranças e ameaçaram os funcionários. Entra as armas utilkzadas estão era um fuzil AK 47, uma espingfarda calibre 12 e 4 pistolas.

Para entrar, no banco eles atiraram contra uma parede de vido. Roubaram dinheiro dos caixas e do cofre, agrediram dois funcionários e fugiram levando os dois policiais como reféns, disparando diversas vezes contra viaturas e veículos.

O grupo dividiu-se em dois. Um se dirigiu para a BR 386 e se refugiou na sede da empresa Samaq, onde dois homens acabaram se entregando. Os demais fugiram na direção contrária e acabaram capotando o veículo no bairro Santa Cataria, nas proximidades do frigorífico Aurora, na RS 404.

A Polícia Civil, Miltar e Federal está a procura de três membros da quadrilha que fugiram à pé.

A Prefeitura cancelou as aulas nas escolas desta região da cidade e pede à população que permaneça em casa mantendo cuidado.

O soldado, Diego Piazza, atingido com um tiro no abdome, foi submetido a cirurgia e passa bem.

Dois dos assaltantes foram presos por volta das 14 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir