Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

7 de maio de 2013

Cobra Criada: o rock brasileiro na Argentina

Daniel Kaemmerer, Ricardo Becker e Laércio Schallenberg atravessam a fronteira

Será neste final de semana,  dias 10 e 11 de maio, que o público argentino irá conhecer o rock da banda gaúcha Cobra Criada. O trio se apresenta no Cataratas Moto Fest 2013, na cidade de Puerto Iguazu, Misiones, Argentina.

Considerado como um dos mais importantes encontros da Argentina, o Cataratas Moto Fest reúne motociclistas de todo o Mercosul em três dias de muita festa para os amantes das duas rodas.

História

Pela primeira vez na história da cidade e da região, uma banda de rock’n’roll  se apresenta fora do Brasil.  Para os gaúchos da Cobra Criada, as fronteiras já haviam sido deixadas para trás no ano de 2011, quando o single “Vou largar tudo” foi lançado em rádios da Argentina, México e Portugal.

O trio - Daniel Kaemmerer (vocais, guitarra), Ricardo Becker (contrabaixo, vocais) e Laércio Schallenberg (bateria, vocais) - apresenta seu repertório baseado no rock’n’roll  clássico e que marcou época.

Após a Argentina, a banda Cobra Criada toca em Nova Bassano (RS),  nos dias 17 e 18 de maio e depois segue a tour 2013 pela região sul do país.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir