Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de maio de 2013

Ano da Alemanha no Brasil é celebrado pelo canal Globo News

Especial começou com visita a museu e oficina da Mercedes Benz

Em comemoração ao ano da Alemanha no Brasil - celebrado a partir deste mês - o canal Globo News preparou uma série de programas especiais sobre o país europeu.

A primeira atração exibida foi a edição de "Mundo S/A", no dia 6 de maio, dedicada à produção de carros alemães. A repórter Leila Sterenberg visitou no país o museu da Mercedes Benz e a oficina da empresa.

Na semana seguinte, de 14 a 17 de maio, o "Jornal das Dez" traz reportagens especiais sobre o país. Na primeira edição, a equipe do jornalístico vai a Frankfurt visitar o Banco Central Europeu.

Em outras reportagens, mostra como estão sendo utilizados os estádios da Copa do Mundo de 2006 e retrata o estúdio digital da Filarmônica de Berlim, de onde a orquestra transmite ao vivo os seus concertos.

No dia 19, o "Globo News Especial" trata da diversidade cultural e étnica da Alemanha e apresenta um dialeto urbano que mistura o alemão com palavras turcas e árabes. No dia 25, o "Almanaque" entrevista o ator Daniel Brühl, de "Adeus, Lênin".

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir