Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de maio de 2013

Câmeras de videomonitoramento funcionam normalmente

Após conserto câmeras voltaram a funcionar na integralidade

Os danos da rede de fibra óptica das câmeras de vídeomonitoramento provocados por dois caminhões com carga elevada, ocorridos no mês de março, custou R$ 24 mil aos cofres públicos.
O rompimento dos cabos foi causado por caminhões que trafegavam em direção à rotula localizada no cruzamento entre as avenidas Guilherme Augustin e a Stara.
No primeiro acidente foi consertado o rompimento em 24 horas. No segundo acidente as câmeras ficaram fora do ar por duas semanas obrigando o Governo Municipal realizar licitação para consertar o estrago.
- Serão colocadas novas placas de sinalizações e avisos aos condutores de máquinas pesadas e caminhões. Também é necessário que as empresas tenham atenção com a altura das cargas - informou Naor Kümpel secretário municipal de Finanças.

Sistema auxilia na fiscalização e elcidação de crimes e infrações

Ninguém foi indiciado pela autoria do incidente, mas conforme o registro da ocorrência, a suspeita é de que o dano tenha sido praticado por caminhão com carga de implementos agrícolas com excesso de altura.
As câmeras voltaram a funcionar em meados do mês de abril e todas estão em pleno funcionamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir