Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de maio de 2013

Conselho de trânsito de NMT tem novo presidente

O conselho decidiu que as reuniões acontecerão toda última quinta-feira de cada mês, na Prefeitura

O secretário de Obras João Carlos Loeff tomou posse como novo presidente do Conselho Municipal de Trânsito de Não-Me-Toque. A definição acorreu no dia 25 de abril, com aprovação por unanimidade sem a inscrição de outro candidato.
Para João Loeff a tarefa do conselho primeiramente é formar uma estrutura com a Secretaria de Obras, buscando como parceira o Executivo para efetivar projetos ligados ao trânsito de maneira coletiva.
- Não iremos atender pedidos individuais, mas sim pedidos de interesse coletivo. Após a reestruturação do Conselho vamos trabalhar na elaboração de uma campanha de trânsito – disse João Loeff ao assumir o cargo.
O conselho decidiu que as reuniões acontecerão toda última quinta-feira de cada mês, na Prefeitura.  As reuniões serão abertas a todos os interessados nos assuntos ligados ao trânsito da cidade.
Fazem parte do Conselho: André Oliveira da Silva, Valdir Alberi Kirst, Gilson dos Santos, Silvano Augusto Tramontini,Vilson Barboza, Gilberto Jair Jeske, Denise Vieira Moura, João Roberto Cardoso, Genir Luiz Gengnagel, Rui Nunes da Silva Junior, Elisandra Dahse, José Luiz Reichert e Luciara Becker.
Desde a posse, o conselho já respondeu a várias solicitações por ofícios, encaminhadas por  entidades, autoridades, cidadãos e empresas do município.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir