Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de maio de 2013

Covatti defende programa de crédito para micro e pequenas empresas

Proposta de Covatti pede condições de crédito nos termos do Pronaf

[O deputado federal Vilson Covatti (PP/RS) destacou durante participação na Feira da Indústria de Sarandi a tramitação de sua proposição de alteração à Lei Complementar nº 123, que tem o objetivo de dar aos micro e pequenos empresários e empreendedores individuais, condições de crédito nos termos do Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf).
- As micro e pequenas empresas representam 99% dos estabelecimentos formais privados não agrícolas no Brasil e são responsáveis por 52% dos empregos e por quase 40% da massa salarial - destacou Covatti.
O deputado defende o fortalecimento desse conjunto empresarial que considera essencial para que o Brasil deixe de ser um país de contrastes sociais e econômicos.
- Apoiar o desenvolvimento dos microempreendedores, das micro e pequenas empresas é, necessariamente, parte central num projeto de nação que busque maior equilíbrio nas relações sociais - enfatiza.
A proposta depende de análise das comissões de Finanças e Tributação, e de Constituição e Justiça e de Cidadania, para ser votada em Plenário.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir