Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de maio de 2013

Vem aí o dia do desafio

Nem todas as pessoas gostam de praticar esportes ou mudar a rotina para melhorar a saúde. E isso pode acontecer com a chegada do Dia do Desafio.
Com organização Sesc e o apoio do Governo Municipal em Não-Me-Toque, todas as empresa, escolas e entidades estão convidadas a fazer da última quarta-feira do mês de maio (29) o Dia do Desafio. A proposta é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras para praticar por 15 minutos alguma atividade física, dinâmica e esportiva. Neste dia a praça Dr. Otto Schmiedt receberá atividades das 8 horas às 17 horas.
- Neste ano vamos trabalhar de uma forma diferente, vamos realizar uma feira multifuncional. Teremos Workshops, rua do lazer, passeio ciclístico, ginástica, encontro dos integrantes da melhor idade e da terceira idade – informou a secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, que coordena o evento no município.
A idéia surgiu durante a organização, para dinamizar a participação das pessoas. Até o ano passado os monitores tinham que se deslocar até as empresas. As empresas estão sendo convidadas a desenvolverem uma atividade própria neste dia, que pode ser desafiar os colaboradores a se deslocarem a pé para o trabalho.
- Estamos propondo a todos os munícipes que em algum turno do dia, deixe o seu carro na garagem e caminhe até o seu trabalho – complementou.
Os organizadores pedem que até o dia 20 de maio as empresas comuniquem qual atividade se dispõem a fazer e o número de pessoas que serão envolvidas. Mais informações pelo telefone 54 3332-3177 ou pelo email Jacque@naometoquers.com.br.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir