Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de maio de 2013

Coletivos Malmann ganha lote no distrito industria

Alberi Malmann assinou o contrato de concessãoe vai construir pavilhão para os coletivos

A empresa Malmann assinou contrato de concessão de uso de um lote no distrito industrial, com opção de compra. A empresa participou da concorrência pública nº 001/2013 e ganhou o lote 177 da quadra 386, com área de 2.450,00m² conforme.
O ato de assinatura ocorreu no dia 7 de maio,  na presença das secretárias Noeli Machry Santos, de Administração e Planejamento, e Maria Margarete Lauxen, do Desenvolvimento.
- Vamos construir um pavilhão para acomodar os ônibus da nossa frota. Em mais de 20 anos de empresa nossos veículos vem sofrendo danos porque precisamos deixar no pátio dos postos de gasolina, que são abertos.  Com a construção de um pavilhão teremos mais segurança para nosso patrimônio - destacou Antônio Alberi Malmann muito satisfeito com a conquista.
Dois lotes disponíveis
Dos 24 lotes do distrito industrial, ainda existem dois para concessão. No último processo de concorrência pública as empresas que demonstraram interesse não tinham a documentação exigida.
- Abrimos edital e as empresas que se inscreveram não atenderam as exigências do edital e  por este motivo fizemos uma segunda chamada - informou a secretária de Administração.
A apresentação das propostas será no dia 10 de junho, às 14h, no Centro Administrativo.
- As empresas que recebem a concessão de uso têm quatro meses para o início das obras e 18 meses  a partir da assinatura do contrato para iniciar as atividades - destacou Margarete Lauxen, secretária de Desenvolvimento.
As empresas interessadas na concessão podem analisar a documentação necessária no edital pelo site www.naometoquers.com.br.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir