Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de maio de 2013

Confirmada realização do Campeonato Municipal de Futsal

Prefeito reuniu representantes do Arsenal e do desporto municipal para ajustar uso do poliesportivo

Em reunião na último dia 9, o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o assessor de esportes Silvano Tramontini receberam o presidente do Conselho Municipal Desporto (CMD) tenente João Roberto Cardoso e os representantes do Arsenal Luciano Shimidt e Aldo Johann para tratar da utilização do único ginásio do município com estrutura para realização de campeonatos.
O objetivo da reunião foi buscar uma alternativa de flexibilização dos horários do Ginásio Municipal Breno Kirinus, tendo em vista a importância, tanto do campeonato Municipal de Futsal como dos campeonatos que o Arsenal disputa.
- Procurando atender bem a todos chegamos numa divisão dos horários que vai possibilitar tanto a realização do Campeonato Municipal como as disputas do Arsenal, pois ambos trazem o melhor do esporte para nossa cidade – enfatizou o prefeito Piva.
Com o acordo firmado entre as duas organizações esportivas e o Governo Municipal, o Conselho Municipal de Desporto (CMD) realizou, ontem à noite, reunião com os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futsal Categorias Livre, Sub 17, Feminino. O encontro foi realizado na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.
Outra medida do prefeito foi autorizar obras de melhorias no pavilhão de esportes da Escola Municipal no bairro Industrial, que poderá servir para treinamento e atividades esportivas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir