Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de maio de 2013

Colorado conhece seus adversários no estadual de amador

Com a participação de apenas oito clubes, divididos em duas chaves, o Colorado já sabe quando estreia no Campeonato Estadual de Amador. O primeiro jogo será contra o 12 Horas, dia 16 de junho, no Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff.
O sorteio dos grupos ocorreu no dia 9, na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) em Porto Alegre. O Colorado mesclou jogadores do município e da região para participar do campeonato. Não a número limite para inscrever jogadores.
O colorado está na chave B jogando contra EC 12 Horas de Alvorada, Serrano de Canela e Grêmio de Ibirubá.  Na Chave A tem Juventude de Ibirubá, Tamoio de Viamão, Botafogo de Fagundes Varela e Nova Petrópolis.
Para os jogos podem ser selecionados 18 jogadores e a equipe pode se apresentar com até sete no banco de reservas.
O treinador Barroso vem trabalhando na formação do time que vai estrear em junho, treinando duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras à noite.
- Vamos enfrentar adversários difíceis e não da para prever quem é favorito, isso varia muito de um ano para o outro – analisou Barroso.
Entre os convocados estão ......
Associados
O presidente Adão Palharini destaca o trabalho da direção em manter o quadro social e conquistar novos sócios para o Colorado.  A renda dos sócios é importante para o custeio da participação do clube na competição, mas ainda se faz necessário a busca de patrocínio.
A expectativa da direção era jogar com times da região na primeira fase fugindo das viagens longas. Isso amenizaria gastos e evitaria uma logística mais complexa de viagem ao encontro dos adversários na fase de grupos.

Segurança

O diretor de esportes da prefeitura, Silvano Tramontini, infomrou nesta semana que a Federação Gaúcha de Futebol está exigindo plano de prevenção contra incêndio e acidentes junto com diversas outras exigências, uma delas seguro de vida para quem vai jogar no Estádio Municipal Dr. Waldomifo Graeff.

- Temos 20 dias para proividenciar todas as esigências. Talvez não seja possível - cometou preocupado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir