Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

24 de maio de 2013

Não-me-toquenses campeões em Tio Hugo

Antônio Graciano - Tonhão (volante), Cândido da Silva -Panke (goleiro), Silvano Tramontini (meia), Airton Goergen (lateral) reforçaram a equipe Divino e levantaram a taça na categoria veteranos
Divino campeão na categoria Principal
Os campeões da categoria Veterano
Treze de Maio, campeões da categoria Aspitantes

Divino e Treze de Maio são os campeões do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo

Emoção não faltou nos últimos duelos das finais do campeonato de futebol de campo de Tio Hugo 2013. O Esporte Clube Divino, da comunidade de Linha Graeff, levantou a taça nas categorias veteranos e principal. O Treze de Maio, da comunidade de Polígono do Erval, garantiu o título na categoria aspirantes. Um bom público prestigiou as três partidas finais e foi brindado com garra, qualidade e muita emoção em campo.

No jogo entre veteranos, mesmo dono da vantagem, o Divino partiu pra cima, conquistando uma bela vitória sobre o Riograndense, pelo placar de 4 a 1. O Divino também teve o artilheiro da competição. O centroavante Vanderlei Doehrings que marcou 11 gols no certame e se tornou o goleador do campeonato.

No duelo de aspirantes, o Riograndense tinha a vantagem, pois havia vencido o Treze de Maio por 2 a 1 na primeira partida. Em campo, a equipe do Treze de Maio venceu por 1 a zero levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Treze de Maio foi melhor, garantindo o título na categoria aspirantes.

No jogo principal, a equipe do Riograndense que jogava em casa, estava com a vantagem, por ter vencido o Divino no primeiro jogo por 1 a zero. No entanto, desde os primeiros minutos o Divino buscou o gol. A pressão inicial imposta pelo Divino resultou em gol, marcado na metade da primeira etapa. No segundo tempo o jogo ficou aberto. O Riograndense buscou a reação, mas o Divino aproveitava os contra-ataques e a velocidade de seus atacantes para assustar. Em uma troca de passes rápida, o Divino chegou ao seu segundo gol. Gol esse que garantia o título ao time da comunidade de Linha Graeff.

O Riograndense esboçou uma reação, e teve chances de marcar o gol, que levaria a decisão para as penalidades. Mas no fim da partida, em um contragolpe rápido, Vantuir Doehrings, atleta destaque da final, marcou o seu segundo gol na partida, e garantiu o Tricampeonato consecutivo ao Divino, hexacampeão municipal.

O Diretor de Esportes de Tio Hugo, André Farias, parabenizou os campeões, e também agradeceu a participação de todos os envolvidos, diretorias de clubes, atletas, e comunidade em geral.

- Estou muito feliz, o campeonato deste ano foi um sucesso mais uma vez. Não esperávamos um público tão grande assim na final. Foi uma grande festa, parabéns aos campeões, que mereceram seus títulos, parabéns aos atletas, aos clubes, e a toda a comunidade de Tio Hugo que compareceu de forma efetiva, em todas as partidas do campeonato – declarou  André.

O prefeito Verno Müller e o vice-prefeito Gilso Paz também marcaram presença na final.

- Apoiamos o esporte na nossa cidade. O esporte proporciona a todos a integração, auxilia no desenvolvimento social de todos nós. Foi uma bela competição e continuaremos apoiando a prática esportiva em nosso município - comentou.

Veteranos:

Divino - Campeão –  Riograndense Vice-Campeão

Artilheiro: Vanderlei Doehrings – Divino 11 gols

Aspirantes:

Treze de Maio – Campeão -  Riograndense – Vice-Campeão

Artilheiro: Rodrigo Machado – Riograndense 7 gols

Principal:

Divino – Campeão – Riograndense – Vice-Campeão

Artilheiro: Douglas Sebben – Riograndense  8 gols

Fonte: Imprensa Prefeitura Tio Hugo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir