Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
12°
8°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Destaques

Mobilização pela pavimentação a Colorado

Mobilização pela pavimentação a Colorado
Integrantes das Câmaras de Vereadores de Não-Me-Toque e Colorado se reuniram para fortalecer reivindicação dos dois municípios
27.05.2013 10h45  /  Postado por: upside

Integrantes das Câmaras de Vereadores de Não-Me-Toque e Colorado se reuniram para fortalecer reivindicação dos dois municípios

Os integrantes da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, juntamente com os vereadores do município de Colorado, se reuniram no dia 15 de maio para definir mobilização conjunta pela pavimentação da RS 451, rodovia que liga os dois municípios. A obra de 16 quilômetros é considerada de grande importância para o desenvolvimento regional.
– Hoje, por esta estrada, trafegam cargas de grãos, produção de suínos, ração, leite e os moradores de ambos os municípios, que são obrigados e conviver com danos em seus veículos devido às péssimas condições desta estrada – comentou o vereador Valdir Kirst chamando a atenção para importância econômica da rodovia.
A mobilização, que conta com o apoio da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs) e da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí (Ascamaja) pretende conquistar o compromisso do Governo do Estado para com esta obra que já consta no orçamento.
– Uma região que gera produção agrícola e industrial como a de Não-Me-Toque, que contribui com alta arrecadação de impostos, deveria receber maior atenção do governo no que tange a infraestrutura básica – reforçou o presidente da Câmara de Vereadores de NMT, Pedro Paulo Falcão da Rosa.
Os presidentes dos Legislativos, Pedro Paulo (NMT) e Alcides Goergen (Colorado) enviaram ofício solicitando ao diretor geral do Daer, Carlos Eduardo Campos Vieira, que agende audiência e convide o Diretor de Infraestrutura viária deste departamento, para tratar do assunto.
A RS 451 inicia por Colorado, cruza por Não-Me-Toque e se liga com a BR 386 passando pela localidade de São José do Centro.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.