Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

27 de maio de 2013

Três veículos furtados no dia 20

No final da tarde até antes da meia noite de segunda-feira (20), o município de Não-Me-Toque sofreu um surto de furtos de veículos, dois na cidade e um no interior. No dia seguinte a polícia estava verificando as imagens das câmaras de vigilância para ver se havia captado a passagem de algum deles para buscar pistas.
A F-1000 placas BFJ 7788 de Carazinho estava estacionada em frente ao Posto de Saúde do Centro. Seu proprietário deixou o local e desloco-se a Passo fundo com o transporte da Secretaria Municipal da Saúde para realização de exame. Quando retornou, no início da noite, a caminhonete havia desaparecido.
A moto Honda Twister de cor vermelha, placas de JZW 9187, foi estacionada na Rua Pedro Augustin, próximo ao Fórum, às 19h30. O proprietário retornou às 22h50 e não encontrou a moto.
Na Vila Conceição, foi furtado um automóvel Gol placas CJJ 3862, ano 1997, de cor azul. O dono estava reunido com amigos na propriedade rural e, por volta das 23h, quando decidiu voltar para casa o veículo havia desaparecido sem que alguém percebesse qualquer movimentação.
Nesta mesma noite, também foi arrombado um pavilhão na Vila Conceição, mas o proprietário não foi lesado.

Traficante preso
O delegado de polícia Arlindo Círio da Cunha anunciou na terça-feira (21), a prisão de um traficante não-me-toquense na cidade de Soledade. O indivíduo vinha sendo monitorado pela polícia de NMT após suspeita de movimentação para comercialização de drogas no seu estabelecimento, um minimercado no bairro Santo Antônio.
Na semana passada a polícia efetuou uma batida no local. Não encontrou drogas, mas apreendeu 3 furadeiras, uma serra circular maquita, 6 rádios de veículos, um macaco, um netbook, um notebook, uma filmadora e uma máquina fotográfica digital. O proprietário do estabelecimento negou a autoria de furtos e não pode ser preso em flagrante.
- A prisão veio a ocorrer neste final de semana, com a confirmação da suspeita de que se tratava de tráfico de drogas – disse o delegado. A possibilidade é de que ele recebia os objetos originários de furtos em troca do fornecimento de drogas
A polícia recolheu o material encontrado na casa e solicita às pessoas que foram lesadas para que compareçam à DP para identificar seus pertences entre os objetos apreendidos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir