Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de maio de 2013

Joalheria assaltada em plena avenida

Sócio proprietário da joalheria ficou desolado com mais esta ação da bandidagem

Em NMT não tem mais hora e nem lugar para ocorrer assaltos no comércio e residências. Hoje pela manhã a loja Sandro Joalheiro, mesmo localizada em pleno centro da cidade, na Av. Alto Jacuí, não conteve a ação de dois homens em uma moto, sem capuz, com capacete e armados. Os assaltantes levaram do estabelecimento jóias e relógios de marcas como Technos, Chapion e Lance. Na avaliação do sócio proprietário Celi Willig, os ladrões tinham conhecimento sobre relógios.

- É gente que conhece. Não é qualquer desconhecido que vai direto aos relógios mais carros – comentou abatido.

Esse é o quarto assalto que a empresa Sandro Joalheiro e Óptica sofre. Dois na loja matriz , um na cidade de Tio Hugo e o mais recente, na filial no centro de NMT. O assalto ocorreu as 9h15min. Os bandidos renderam a funcionária que após teve que enfrentar os trâmites da Delegacia de Polícia para realizar boletim de ocorrência.

Pessoas que passavam pelo local viram os dois homens saindo em disparada com duas sacolas. As imagens da câmera de videomonitoramento serão utilizadas pela polícia civil nas investigações, já que os assaltantes não utilizavam capuz para esconder o rosto.

Assaltantes levaram grande quantidade de relógios das melhores marcas

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir