Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de junho de 2013

Hospital Alto Jacuí chama população para buscar soluções e vencer as dificuldades

O Hospital Alto Jacuí vai promover um fórum para tratar de desafios e estratégias para a superação das dificuldades vividas pela entidade hospitalar.
A intenção é mobilizar autoridades e a comunidade para tentar encontrar alternativas que possam auxiliar o hospital a superar a crise financeira que vive atualmente. O fórum será realizado no dia 11 de junho (terça-feira), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com início às 19 horas.
O administrador do Hospital Alto Jacuí, Felipe Sohne, convida representantes de entidades, lideranças e a população para participar:
- Todas as pessoas que usam os serviços do hospital e também aquelas que poderão precisar estão convidadas a vir conhecer a nossa realidade e contribuir com sugestões para que possamos manter ativa esta instituição que tem 69 anos de serviços prestados em saúde.
O tema do fórum será “Hospital Alto Jacuí: Desafio e estratégias para superação das dificuldades” e vai servir como base para o planejamento estratégico dos próximos anos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir