Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

7 de junho de 2013

Prefeito reforça pedido para instalação do Samu

Ciro Simoni recebeu novo pedido de atendimento às demandas não-me-toquenses

O pedido protocolado desde 2012 para instalação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mobiliza o governo municipal de Não-Me-Toque.
- A demanda da Saúde é crescente em nosso município e vamos trabalhar para buscar mais recursos, para manter os serviços de saúde municipal – enfatizou o prefeito Antônio Piva.
Contando com o apoio do deputado estadual Dr. Basegio, o prefeito Piva, o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o secretário da Saúde Marco Antônio da Costa e a secretária adjunta Amélia Francisca Sebastiani foram recebidos em audiência pelo secretário estadual da Saúde Ciro Simoni na quarta-feira.
Além de solicitar a autorização para instalação do Samu com destinação de um veículo, a comitiva também pediu recursos para compra de mais uma ambulância.
- Estamos cientes da importância de se instalar o Samu em Não-Me-Toque, uma vez que, o serviço irá beneficiar o município e cidades da região. O secretário Ciro nos garantiu que irá analisar a demanda - disse o deputado Dr. Basegio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir