Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de junho de 2013

Município cumpre metas fiscais

Na manhã de 29 de maio, representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal promoveram audiência pública para avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2013.
- A audiência demonstra e avalia o cumprimento das metas fiscais do orçamento fiscal e de seguridade social ao final de cada quadrimestre - destacou Mirian Shumann, técnica contábil responsável pela apresentação.
A realização da audiência é determinada pela Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece o dever de prestar contas aos cidadãos.
Os resultados apresentados mostram que a meta fixada para o Resultado Primário e Nominal foi superada. As Despesas com Pessoal e a Dívida Consolidada Líquida como proporção da Receita Corrente Líquida encontram-se abaixo dos limites legais.
- Fica demonstrado, assim, o cumprimento das metas fiscais estabelecidas, bem como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal - enfatizou o prefeito Antônio Vicente Piva.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir