Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de junho de 2013

Município estuda implantar sistema de controle de gastos

O Governo Municipal de Não-Me-Toque pretende implantar o cartão combustível e de manutenção de frotas. O sistema promete eficiência e transparência nos serviços públicos. O cartão combustível faz parte do programa Gestão de Frotas do Banrisul Serviços, disponibilizado aos municípios para ampliar o controle dos gastos relacionados à frota de veículos.
- O controle de gastos e a transparência aos procedimentos organizacionais são extremamente necessários para o funcionamento de uma boa gestão – avaliou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, que acompanhou a demonstração do funcionamento do Sistema Refeisul, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Canoas, no início mês de maio. Também estiveram presentes os secretários João Carlos Loeff (de Obras), Noeli Machry (Administração e Planejamento) e a coordenadora do Núcleo de Atendimento da Secretaria de Obras, Estefanie Borges.
O Cartão Combustível proporciona o controle da frota em tempo real pela Internet. A gestão on-line possibilita identificar os gastos por veículo, histórico da quilometragem e média de consumo por quilômetro/litro, tipo de combustível, posto de abastecimento e motorista.
O Banrisul Serviços desenvolveu esse serviço para tornar o gerenciamento dos veículos mais eficiente e completo, tornando os processos organizacionais menos burocráticos e dispendiosos e disponibiliza o programa para empresas e prefeituras.

Equipe de governo de NMT conheceu o programa que amplia o controle dos gastos relacionados à frota de veículos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir