Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de junho de 2013

Prefeito inaugura academia ao livre na sexta-feira

Academia vai contar com orientação profissional

A obra da academia ao ar livra construída na praça Dr. Otto Schmiedt será inaugurada nesta sexta-feira, às 10h. A estrutura oferece sala de vivência para atividade em grupo, dois banheiros, depósito e sala de acolhimento. A obra foi finalizada no final do mês de maio e a inauguração que estava prevista para acontecer no Dia do Desafio foi adiada devido à chuva.

Segundo o prefeito Antônio Vicente Piva, a praça foi escolhida como local de instalação porque facilita o acesso para toda população.  Piva também justificou a escolha do local pela necessidade de construção de novos sanitários na praça. Especialmente para dias de eventos.

A verba de R$ 180 mil destinada para a academia veio do Ministério da Saúde, no valor. O Governo Municipal administrou todo processo de abertura e fechamento da licitação para escolher a empresa que construiria a academia, sem dar qualquer valor de contrapartida.

- As famílias vão poder estar cuidando de sua saúde nas horas de lazer e já estamos buscando mais um recurso para trazer mais uma academia para a cidade, pois cuidar e prevenir a saúde é de extrema importância - enfatizou o prefeito Antônio Vicente Piva.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir