Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de junho de 2013

Eternos namorados

Margarete Bin
Colunista

Acho lindo ver casaizinhos novos que estão iniciando uma aventura ou quem sabe um namoro. Mas hoje me dirijo aos casais que perpetuaram o seu relacionamento, que transformaram lances causais em namoro sério e vivem juntos independente de terem casado.
Quem não sente um pouquinho de ciúme ao ver dois velhinhos de mãos dadas pela rua e sonha um dia (quando crescer) ficar nessa situação? Salve, salve a esses casais, sabe-se Deus o que já passaram juntos e mesmo assim estão ali firmes um amparando o outro.
Você vai dizer que sou romântica, não posso negar, mas sei também que hoje as pessoas estão mais intolerantes, por isso em pequenas discussões muitos parceiros acabam se afastando e nenhum quer ceder, terminando, muitas vezes, uma história que poderia ser eterna.
Mas sobre esses casos não ousarei mais falar hoje, já que corações estão no ar nesta semana e você quer mais é comemorar e se não comemorou com alguém continue apaixonado (a) por você mesmo (a), esse amor também deve ser eterno, pois você tem muitas qualidades e logo encontrará seu príncipe!
Por gostar muito da sua companhia toda sexta-feira e sabendo que alguns ainda não conseguiram conquistar o seu pretendente, dar-lhe-ei uma forcinha hoje, o resto é com você: que tal usar um dos artifícios abaixo?
1º Cante para ele ou ela: "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você". (Roberto Carlos)
2º Se a sua voz não for lá essas coisas copie um trecho de um verso: “Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos.” (Vinicius de Moraes)
3º Xiii, o (a) pretendente manja tudo de português e você errou a ortografia....
4º Resolva isso num instante, mande flores.
5º O (a) felizardo (a) era alérgico (a) e espirrou todas! Sem problema, que tal um jantar temático? (luz de velas, etc, etc, etc)
6º O quê? As velas incendiaram a toalha? Vem cá, você já ouvir falar em Santo Antônio? Mas isso é assunto para outra crônica...
Sem dúvida para você que chegou ao item 6º, segue abaixo um pouquinho de Daniel:
“Que seja eterno enquanto dure esse amor
Que dure para sempre
Que venha abençoado por Deus
Que seja diferente
Que tenha a alegria, alegria
Que bote fogo em mim...”

Um ótimo final de semana a todos os casais...

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir