Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de junho de 2013

Federação cancela início do amador

Grupo foi formado com jogadores conhecidos de Não-Me-Toque que disputaram o municipal de campo

Colorado estava pronto para enfrentar o 12 Horas neste domingo no Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff.
Uma decisão de última hora causou desânimo na direção do Esporte Clube Colorado de Não-Me-Toque. O presidente Adão Pagliarini foi informado na manhã de ontem pela Federação Gaúcha de Futebol que o início do campeonato da categoria amador estava cancelado. O motivo é a falta de alvará dos bombeiros em seis dos estádios dos oito times inscritos.
- Isso é uma lástima. Nós nem sabemos o que vai acontecer a partir de agora, já que o processo de liberação dos estádios é bem complicado e não temos idéia de como estão os locais dos jogos dos demais clubes – comentou Adão.
Em Não-Me-Toque o Departamento de Esportes do Município havia conseguido um alvará provisório, pois já estava providenciando as exigências.
A Brigada Militar realizou vistoria do Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff para conferir os procedimentos em relação às mudanças que deverão ser feitas tendo em vista a segurança dos jogadores e torcedores. O Colorado recebeu prazo para construir casamata para a arbitragem, colocar corrimão nas arquibancadas, entre outras exigências.
Outra preocupação do presidente do clube é com a mobilização do plantel e com os patrocínios que foram conferidos ao clube.
Equipes inscritas
CHAVE B – Colorado, EC 12 Horas de Alvorada, Serrano de Canela e Grêmio de Ibirubá.
CHAVE A - Juventude de Ibirubá, Tamoio de Viamão, Botafogo de Fagundes Varela de Nova Petrópolis.

Amistoso
Com a vitória no amistoso contra o Juventude de Ibirubá por dois a um o Colorado havia encerrado a preparação para estrear no Campeonato Estadual Amador, que estava marcado para este domingo (16), às 15 horas.
O presidente do Colorado, Adão Pagliarini, disse que a equipe foi montada visando contar com jogadores que tivessem uma identificação com Não-Me-Toque, para promover um comprometimento maior com os resultados em campo. A base do Colorado é formada por jogadores que atuaram na última edição do campeonato municipal de futebol de campo.
PLANTEL - O Colorado tem Barroso como treinador, Marião, supervisor, e a equipe está formada por: Bode, Daniel, Rafael, Rudi, Zé Carlos, Gustavo, Marklin, Maninho, Isaias, Bela, Bonaldi, Buiu, Denar, Pintinho, Alan, Nenê, Ismael, Tailon, Miralha, Everton e Patrick.

TAGS: amador, colorado

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir