Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de junho de 2013

Rede social mobiliza população em Não-Me-Toque

Imagens de manifestações pelo Brasil

As manifestações que eclodiram pelo Brasil, a partir da mobilização da juventude pelas redes sociais, também repercutem em Não-Me-Toque.
A mobilização convocada pelo Facebook deve acontecer no dia 26 de junho, a partir das 17h30, na Escola Solano.
Um dos jovens organizadores, que prefere não ser considerado líder da manifestação, nos disse:
“A luta é do povo, não teremos representantes ou líderes... toda ajuda será bem vinda, desde que não traga ideologias políticas e para que a situação não sirva de oportunismo para algumas pessoas.”
Na sua concepção, todas as ideias que estão surgindo no Facebook serão analisadas. O objetivo é ver qual delas são mais importantes e necessárias para botar em pauta, juntamente com seus itens, e elas serão entregues à Câmara de Vereadores ou ao Gabinete do Prefeito.
“A nossa luta inicial é pela melhoria da saúde e segurança da cidade, serão avaliados todos os posts sobre esses dois itens e será botado em pauta. Estamos aceitando ajuda e sugestões cabíveis de acordo com o manifesto.”

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir