Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de junho de 2013

Começam as Missões Populares

Missionários estão em Não-Me-Toque e visitam todas as comunidades

A Comunidade Católica de Não-Me-Toque vem se preparando, desde o ano passado, para receber as Santas Missões Populares que serão realizadas por dez freis franciscanos.
- Será um momento ímpar em nossas comunidades e em nossa paróquia, e por que não dizer em nossas vidas? – disse frei Leopoldo Frankowski, pároco da Paróquia Cristo Rei.
Conforme registro faz 38 anos que não ocorre uma missão em NMT com uma equipe de religiosos que vêm de fora especialmente para trabalhar com a população. Todos são convidados a participar.
- Com certeza será uma oportunidade de renovar a nossa vida, não só a espiritual, mas para o dia a dia, em nosso trabalho, no estudo e na família. Sintam-se todos convidados para este grande momento – convidou o pároco.
Os freis franciscanos missionários chegaram ontem, no final da tarde. Eles foram recebidos na comunidade de Invernadinha e conduzidos em carreata até a cidade.
As Missões Populares ocorrem de 28 de junho a 27 de julho, data do encerramento.
Programação
De 28 de junho a 3 de julho
Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora de Lourdes, Vila Conceição; São Roque, São João Batista, em São José do Centro; São Sebastião, em Linha Gramado; Santa Anta, em Posse São Miguel.
De 5 a 10 de julho
São Francisco de Assis, no bairro Viau; Nossa Senhora dos Navegantes, Invernadinha; São João Batista, Gramado; Nossa Senhora da Graça, Rincão Doce; Santa Luzia, bairro Martini; Nossa Senhora do Rosário, São José do Centro.
De 12 a 17 de julho
São Cristóvão, bairro Industrial; Nossa Senhora de Fátima, Colônia Vargas; Nossa Senhora Aparecida, Assentamento; São Vicente de Paulo, bairro Jardim; Santa Cecília, Arroio Bonito.
De 19 a 24 de julho
Santo Antônio, São Miguel e Nossa Senhora do Carmo, Bom Sucesso; Sagrada Família, bairro Arlindo Hermes; Matriz Cristo Rei, Centro.
Dias 4 e 25 de julho
Reunião com todas as lideranças, às 19h30
Dia 27 de julho
Encerramento, às 14h, no Ginásio de Esportes Cristo Rei

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir