Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de junho de 2013

Piva antecipa pagamento do décimo para o dia 10 de julho

Prefeito determinou ao secretário de Finanças substituto a antecipação da metade do valor do 13º salário dos servidores

O prefeito Antônio Vicente Piva anunciou nessa quarta-feira, dia  26 de junho,  o  pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores ativos, inativos e pensionistas.
- Pensamos na valorização do servidor municipal e como política de governo temos praticado a antecipação do pagamento do 13º salários, pagando uma parcela no mês de julho – comentou o prefeito.
Por lei, empresas e órgãos públicos têm até o dia 20 dezembro para efetuar o pagamento do décimo terceiro salário, mas a antecipação foi adotada, de acordo com o prefeito Piva, como forma de valorizar o servidor municipal.
- A antecipação também desafoga a folha de pagamento da Prefeitura no final do ano, quando serão pagos os vencimentos de dezembro e a segunda parcela do 13º salário – explicou o secretário de Finanças substituto, Valdir Alberi Kirst.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir