Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de junho de 2013

Um simples pic...

Margarete Bin
Colunista   

Definitivamente tenho mais razões para não gostar do inverno do que para apreciá-lo. Quando penso que pode ser uma estação interessante que dá para tomar um bom vinho e ficar mais tempo embaixo das cobertas, eis que surge uma razão maior e arrebatadora: injeção! Tudo por causa do vento que anda junto com o sol que é primo da cerração que é amigo da chuva forte e toda essa irmandade me levou a injetar a famosa agulhinha à qual parece continuar morando no local do crime por muitos dias. Ela age sorrateiramente, vai sendo introduzida de mansinho e nos derrubando no momento da picada, que já não pode ser considerada mais um pique e sabemos que tanto nos enganam dizendo: vai ser só uma picadinha! Dói pra caramba!
Enfim, cheguei até esse ponto “injeção” para provar o porquê de minhas fortes razões a fim de torcer para que o inverno acabe logo.  E em pensar que vejo pessoas tomando sorvete nas ruas, vem cá vocês são de ferro?
Não, não venha me ludibriar com suas razões estapafúrdias que a comida apetece mais no inverno e bibibi e bóbóbó. Não, isso não vai me convencer mais, não depois daquela maldita injeção. Minha sorte era que a mocinha que aplicou era muuuuito querida e paciente e depois das três doses (isso significa que a visitei três dias e ainda por cima consecutivos!) ela pediu que eu retornasse mas só para comprar coisas bonitas, tá vendo até ela concorda que injeção é bicho feio!
Injeção agora, só de ânimo para enfrentar o resto do inverno!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir