Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

5 de julho de 2013

Exército doa 1.600 peças de roupas em NMT

Soldados do Regimento Mallet trouxeram os agasalhos para a Secretaria da Assistência Social
Foram 1.600 peças trazidas pelo Exército e mais 2.400 disponibilizadas pela Assistência Social

 

O 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado  conhecido como Regimento Mallet de Santa Maria entregou 1.600 peças de roupas para a Secretaria de Assistência Social distribuir a comunidade. A entrega ocorreu na terça-feira (2), no Centro de Referencia de Assistência Social (Cras). Estima se que mais de 500 pessoas estiveram na fila de espera aguardando a vez para escolher as peças de roupas. A Secretaria colaborou com mais 2.500 peças para atender a demanda.
- Devido ao grande número de pessoas que vieram retirar as peças de roupas tivemos que tomar uma providencia para que todos tivessem a chance de poder escolher – explicou Clereci Schenkel, secretária da Assistência Social.
A campanha interna do Exercito proporcionou as roupas para o município, com a intermediação do médico e soldado Felipe Piva de Não-Me-Toque. Essa foi à terceira campanha do agasalho organizada pela Assistência Social. As duas anteriores foram realizadas em fevereiro e maio.

Dezenas de pessoas foram beneficiadas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir