Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de julho de 2013

Minha viagem a Londres

Daniela Kroth

Castelo de Kensington
Almoço no Parque Soho
Museu Britânico
Colegas de Oxford House College

Fazer um intercâmbio em inglês e conhecer uma cidade história como Londres foi o ponto alto de minhas férias.
Alguns dias escutando, entendendo e falando em Inglês foi um desafio pessoal. Conhecer Londres foi a realização de um sonho. Conhecer a história da cidade, da monarquia, seus castelos, fortalezas, pontes, teatros, museus, rios e parques, assim como seus meios de transporte, seus prédios iluminados, suas lojas futuristas, seus cafés e pubs, tudo o que é moderno e medieval em um mesmo endereço.
Londres tem muito a oferecer ao mundo e o mundo está em Londres. Podemos conhecer japoneses, chineses, tailandeses, italianos, espanhóis, portugueses, russos, árabes, alemães, brasileiros, sim.. brasileiros, e claro, ingleses, todos com o mesmo objetivo e a mesma dificuldade, aprender a falar inglês.
Estudar inglês em Londres foi minha primeira viagem internacional e minha maior realização, fiz amigos que me ensinaram um pouquinho de seu país, em inglês é claro, e dividiram comigo meus momentos londrinos. E esta experiência só foi possível pelo estímulo e apoio de toda a minha família, equipe FISK NMT e Experience Intercâmbio.
Data da viagem: 19/04 a 04/05/2013

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir