Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de julho de 2013

Alunos Fisk fazem apresentação de projeto final

Diretora Kátia Hartmann com um grupo de formandos caracterizados para a apresentação

 

A Escola de Idiomas Fisk viveu dias movimentados. Desde o sábado (6), as três turmas finalistas do Curso de Língua Inglesa realizaram provas finais e os alunos apresentaram seu Projeto de Conclusão do Curso.
Nesta oportunidade, cada aluno escolhe um país para apresentar ao pais e professores. O trabalho deve contemplar todos os principais aspectos que caracterizam um determinado país expostos em Inglês pelo aluno, o qual faz uso de diferentes tipos de instrumentos como apresentação com data show, exposição de objetos, roupas, dança e comida típica.
Os pais ficam felizes em poder ver seus filhos fazendo toda a apresentação em Inglês e podem comprovar que o investimento feito pela família teve um retorno visível e consistente.
No dia 11 de julho, quinta-feira, aconteceu a cerimônia de formatura destas três turmas e uma turma concluinte do ano de 2012. A entrega de certificados foi realizada no Restaurante Eventos, reunindo um grande número de familiares e amigos.

Pais assistiram a apresentação do trabalho de conclusão

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir