Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

12 de julho de 2013

Cotrijal está entre as “Melhores e Maiores” do Brasil

Este é o 40º levantamento realizado pela Revista Exame Melhores e Maiores, que tem como objetivo medir o desempenho das empresas brasileiras individualmente
Revista está circulando desde 10 de julho

A edição especial "Melhores e Maiores" da Revista Exame já está circulando em todo o país e aponta a Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, com sede em Não-Me-Toque, como a 73ª colocada no ranking das cem maiores em vendas da região sul. O levantamento é realizado anualmente desde 2005 pela Exame junto a 20 setores da economia nacional.

A cooperativa também figura entre as 400 maiores do agronegócio brasileiro, na posição 93, subindo 27 posições em relação aos dados de 2011. Os critérios utilizados na análise e na escolha das melhores do agronegócio revelam a realidade de produtores agropecuários, empresas que fornecem insumos ou prestam serviços a esses produtores e indústrias que compram o produto agropecuário para processamento. Consta na publicação que a escolha das melhores foi realizada pelo conceito de excelência empresarial: crescimento das vendas, liderança de mercado, liquidez corrente, liquidez geral, rentabilidade e riqueza por empregado.

O bom desempenho, na avaliação do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, é resultado de um trabalho forte, que alia transparência e confiança dos associados e colaboradores. O agronegócio, assim como o cooperativismo, vive um momento de ascensão e esses resultados comprovam que a realização de um trabalho sério e bem estruturado rende bons frutos”, disse.

Este é o 40º levantamento realizado pela Revista Exame Melhores e Maiores, que tem como objetivo medir o desempenho das empresas brasileiras individualmente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir