Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
25°
12°
25°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Destaques

Hospital Beneficência Alto Jacuí está autorizado a vender terreno

Hospital Beneficência Alto Jacuí está autorizado a vender terreno
Decisão coube aos participantes da assembleia
12.07.2013 10h31  /  Postado por: upside

Decisão coube aos participantes da assembleia

Está decidido. O terreno de 750m² localizado ao lado do Hospital Beneficência Alto Jacuí será vendido. A decisão saiu da assembleia realizada na terça-feira (25 de junho) para que a diretoria tenha recursos para saldar compromissos. Segundo a presidente da instituição, Elisabet Finkler, a dívida inibe a capacidade de investimento do hospital.
O valor mínimo para venda do terreno é de R$ 600 mil reais. Em reunião anterior com corretores ficou combinado que a imobiliária que intermediar a venda do terreno vai isentar a cobrança da corretagem para o hospital, como forma de colaboração.
A venda do terreno beneficiaria o hospital em curto prazo para pagar fornecedores e serviços médicos. A médio prazo entraria a fase de investimento aumentando a capacidade de exames com novos aparelhos, visando atrair maior número de clientes ao hospital. O gasto do dinheiro da venda do terreno terá o acompanhamento da comissão montada na audiência pública que debateu a situação financeira e o futuro do hospital.
A noite foi também de eleição de diretoria, quando a única chapa apresentada teve apenas algumas trocas de funções entre os membros.
A diretoria eleita e aprovada na assembleia tem Elisabet Schaaf Finkler (presidente); Nair Batista da Silva (vice-presidente); Clóvis Derli Traesel (1° secretário); Roque Rudimar Zart ( 2º secretário); Johannes Arnoldus Maria van Riel (1° tesoureiro); Milton Afonso Rauber (2° tesoureiro).

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.