Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de julho de 2013

Prefeitura abre concurso público

Para suprir vagas em 14 categorias no quadro de pessoal efetivo, o município de Não-Me-Toque anunciou a abertura das inscrições para o concurso público regido pelo Edital de Abertura 01/2013.
As provas seletivas de caráter competitivo estão sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle. As vagas são para os cargos de: auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, pedreiro, motorista, eletricista, atendente de farmácia, oficial administrativo, técnico em agropecuária, técnico em informática, bibliotecário, contador, nutricionista, médico e procurador jurídico,
O período de inscrições ocorre de 12 de julho a 4 de agosto de 2013, exclusivamente pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. As regras do concurso público estão no regulamento dos Concursos Públicos e Processos Seletivos do Município de Não-Me-Toque/RS, aprovado pelo Decreto Municipal nº 135 de 09/07/2013, na Lei Municipal nº 3.638/09, que dispõe sobre a participação de Pessoa com Deficiência em Concursos Públicos, bem como pelas normas contidas no Edital de Abertura 01/2013, publicado na íntegra no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos e www.naometoquers.com.br, no dia 12 de julho de 2013.
Vagas para Agente Comunitário de Saúde
Também estão abertas as inscrições para emprego público, cargo de Agente de Saúde, conforme Edital de Abertura 02/2013.
O período de inscrições para os empregos de Agente Comunitário de Saúde – nos bairros Santo Antônio,  Jardim e Centro ocorre de 12 de julho a 4 de agosto de 2013, exclusivamente pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir