Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

22 de julho de 2013

Bolsa Família paga R$ 2,1 bilhões em julho

Mais de 13,7 milhões de famílias de todo o país vão receber os recursos do programa de transferência de renda

Brasília, 19 – Começou nessa quinta-feira (18) – e segue até o dia 31 – o pagamento dos benefícios do Programa Bolsa Família no mês de julho. Neste mês, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) vai pagar mais de R$ 2,1 bilhões a quase 13,8 milhões de famílias em todos os municípios.

O pagamento do Bolsa Família é realizado mensalmente, nos dez últimos dias, escalonado de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS) que consta no cartão do programa de transferência de renda. Na quinta-feira (18), por exemplo, as famílias com NIS terminado em 1 puderam sacar o benefício nas agências e os postos de atendimento da Caixa Econômica Federal. O calendário completo de pagamento para este ano está disponível no site da Caixa, no endereço www.caixa.gov.br/Voce/Social/Transferencia/bolsa_familia/calen_pag.asp.
Ascom/MDS

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir