Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de julho de 2013

Prefeitura recebe retroescavadeira

Máquina foi entregue pelo Governo Federal

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o secretário municipal de Obras João Carlos Loeff e o operador de máquinas Cesar Rorh estiveram em Erechim (RS) no dia 15 de julho para receber uma  nova máquina retroescavadeira. A máquina foi conquistada pelo município através de parceria com o Governo Federal e adquirida com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).
Segundo João Carlos Loeff, o novo equipamento vai ajudar em atividades como escavação, colocação de tubos e recolhimento de entulho, dentre outros trabalhos. A máquina foi colocada em operação já na terça feira, desafogando a demanda de trabalhos da Secretaria.
Ao receber a máquina em Não-Me-Toque, o prefeito Piva falou sobre a qualificação dos serviços públicos a partir dos investimentos em veículos e equipamentos para a saúde, educação e obras.
- Nós garantimos para o povo de Não-Me-Toque que este município ia avançar, ia buscar as formas de promover o desenvolvimento e estamos mostrando. Ainda vem muito mais por aí, temos muito a conquistar, podem esperar - afirmou.
Segundo a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o município aguarda ainda um caminhão  trucado e uma motoniveladora.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir